4 motivos pelos quais você precisa de um transcoder (e talvez nem saiba disso)

4 motivos pelos quais você precisa de um transcoder (e talvez nem saiba disso)

O transcoder é um equipamento fundamental para as empresas que estão vivendo as transformações do mercado atual. Isso porque, o streaming vem se consolidando como uma forte e inevitável tendência. Tanto que muitas empresas desistiram de lutar contra esse modelo e perceberam que é muito mais vantajoso diversificar as experiências do usuário e oferecer seus próprios serviços.

Sim, a Netflix ainda é o principal destaque. Porém, aos poucos outros players crescem e ganham espaço em um cenário cada vez mais diversificado e de nicho. No entanto, é preciso ter cuidado. Se sua empresa deseja cativar um público específico ofertando um serviço de streaming é  preciso estar atento a pré-requisitos fundamentais não só de conteúdo, mas principalmente de qualidade de entrega.

É aí que a tecnologia passa a ter papel fundamental. O transcoder, apesar de ser apenas uma peça de uma engrenagem maior, é um dos equipamentos fundamentais para que o vídeo possa ser entregue com qualidade seja qual for a plataforma escolhida pelo usuário. Nada mais frustrante do que querer assistir um conteúdo e só poder vê-lo no computador, por exemplo.

Por isso, antes mesmo de traçar qualquer meta de mudança para 2019, tenha em mente que ela precisa ser feita de forma estruturada. O espectador quer receber o vídeo de maneira estável e direta, sem interrupções e de preferência com boa qualidade de som e imagem.

Recomendamos que, antes de realizar qualquer investimento, você estude e conheça as possibilidades que o mercado pode oferecer. Para ajudar nessa missão, preparamos um e-book que traz 4 motivos pelos quais você precisa de um transcoder (e talvez nem saiba disso). Nele, abordamos as funcionalidades primordiais de um transcoder e explicamos por que um parceiro nacional deve ser a sua escolha prioritária. Após a leitura, você estará apto a saber mais sobre como o transcoder pode ajudar no seu segmento específico e estaremos à disposição para ajudar!

Clique e baixe gratuitamente!

transcoder

Deixe um comentário

Comentar (obrigatório)

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)