Seu Playout está preparado para os desafios de 2018?

Publicado por Glaudir Schlemper em

Você já colocou no papel todos os planos e desafios de 2018? No que diz respeito à sua emissora ou operadora de TV, sugerimos começar pelas dificuldades encontrada em 2017. Entender o que houve de errado ajuda a planejar melhores ações para o ano que está por vir, e os desafios devem ser muitos. Em uma realidade de pessoas cada vez mais conectadas à internet, o modo de fazer TV também precisa se adaptar. A segunda tela está presente no hábito de 82% dos brasileiros em 2016, segundo o Twitter. Imagine como será daqui a alguns anos. A integração total entre as mídias transformando-as quase em algo comum ainda leva tempo. No entanto, a conversa entre ambas já ocorre hoje. Você já parou para pensar se sua empresa está preparada?

Um dos desafios de 2018 para as tecnologias de TV está relacionado à transcodificação. Os formatos amigáveis às plataformas de internet não são os mesmos usados em arquivos de TV. Transcodifica-los, apesar de simples, é trabalhoso quando não se tem um software integrado ao Playout. Outro desafio está relacionado ao relacionamento com o espectador em si. Como já mencionamos, o Twitter é uma das principais formas de interação do usuário com a TV. Portanto, é preciso aproveitar esse potencial a favor da emissora.

É pensando nesses e em outros desafios que lançamos a pergunta: “Seu Playout está preparado para os desafios de 2018?”. Preparamos um e-book que te fará refletir sobre como o mercado tem avançado e por que é necessário contar com um equipamento que contemple essas mudanças. Nele, além das tendências, você saberá por que o Playout Digilab está conquistando clientes que precisam de robustez, facilidade de uso e suporte interativo. Veja por que o nosso equipamento é o mais preparado para enfrentar os desafios do futuro e é a melhor escolha para começar 2018 com o pé direito.

Acesse o conteúdo aqui!

ebook playout exibidores de tv

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *