Como encontrar o melhor equipamento para minha operação de TV?

Publicado por Glaudir Schlemper em

Ter uma transmissão de TV de sucesso vai além do conteúdo de qualidade. Para dar certo, é preciso que a operação de TV seja estável e eficiente. Se você é novo no mercado pode estar em dúvida sobre como encontrar o melhor exibidor, já que há tantas opções. A boa notícia é que existe a solução certa para cada tipo de situação. No caso de uma programadora, o ponto crucial é o tempo de operação ininterrupto da máquina, ou seja, ela precisa ser robusta o suficiente para operar de forma autônoma por grandes períodos. Melhor ainda se o equipamento foi pensado e estruturado para essa realidade, não é mesmo? Mas não é só isso. Há outras qualidades que você deve procurar em um exibidor para programadoras.

Por que o exibidor precisa adaptar-se à realidade da minha operação de TV?

Apesar de terem estruturas muito parecidas, cada programadora possui características e necessidades próprias. A escolha de um exibidor precisa levar em conta essas peculiaridades. Procure responder às seguintes perguntas:

  • Como a operação de TV funciona hoje? (para o caso de já existir)
  • Qual seria a maneira ideal?
  • A estrutura ideal cabe no orçamento?
  • O que pode ser adaptado para que a nova estrutura tenha orçamento viável?

Com essas respostas, você poderá pesquisar os equipamentos que existem no mercado. Faça uma lista com vantagens e desvantagens de cada um e veja quais deles cabem no orçamento da sua empresa. Observe:

  • O novo equipamento é flexível o bastante para integrar-se aos demais? (que eu já tenho)
  • As funcionalidades que ele oferece serão suficientes para a realidade da minha programadora?
  • A empresa oferece a oportunidade de realizar uma prova de conceito (PoC) antes da aquisição?
  • Meus funcionários serão capazes de adaptar-se facilmente ao novo equipamento?

Dessa forma, ficará mais fácil decidir qual o melhor equipamento para a sua operação de TV. Lembre-se de que essa escolha será vital para o bom andamento das atividades de dia a dia da empresa. Uma boa opção, caso você tenha dúvidas, é encontrar uma empresa que ofereça a oportunidade de, ao invés de adquirir o equipamento, contratá-la como prestadora de serviços. Esse tipo de parceria funciona como um aluguel, e traz ainda mais vantagens. Instabilidades de sistema e defasagem tecnológica dificilmente irão acontecer, já que os equipamentos sofrem atualizações periódicas, visando entregar para a operação o que há de mais atual no mercado.

O equipamento Digilab possui todas essas funcionalidades. Caso tenha interesse entre em contato conosco ou deixe um comentário abaixo.

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *