A solução DIGILAB FastLink foi desenvolvida para possibilitar a transmissão IP de vídeo ao vivo de alta qualidade com baixo delay, sem que para isso seja necessário estar em uma rede controlada de Internet.

Uma alternativa com excelente custo benefício e que também pode ser aplicada para criação de um link redundante.

A solução usa o protocolo de comunicação em tempo real RTC, para a comunicação entre os dois pontos de vídeo e a internet “tradicional” como meio de transmissão. O fluxo de vídeo trafega no formato H264 e o Encoder/Decoder é realizado via GPU.

No Encoder são inúmeras as possibilidades para entrada de vídeo: SDI, RTMP, NDI, Vídeo Analógico, UDP, entre outros.

No Decoder é possível entregar a saída de vídeo em: SDI, NDI, RTMP, Vídeo Analógico, UDP ou ainda a Ingestão do sinal para um arquivo de vídeo. O decoder pode ainda fazer a conversão do sinal de SD para HD ou de HD para SD, outra característica importante é que, em uma possível ausência do sinal de internet, o Decoder assume a exibição reproduzindo uma playlist com vídeos armazenados localmente até q o sinal de internet se reestabeleça.

 

Características técnicas:

  • ENCODER
    Formato de entrada de vídeo: SDI, NDI, Streaming (RTMP, UDP, M3u8, etc), vídeo analógico, arquivo de vídeo (principais codecs do mercado) dentre outros.

 

  • DECODER
    Formato de saída: SDI, NDI, Streaming (RTMP, UDP, M3u8, etc), vídeo analógico, ingestão do sinal para um arquivo (principais codecs do mercado) de vídeo dentre outros.

 

  • Até 16 canais de áudio.
  • Closed caption (CEA-608 – CEA 708).
  • BAIXA LATÊNCIA – Delay de 500 milissegundos.

 

Requisitos mínimos

Internet de boa qualidade.

Mais informações, entre em contato conosco!
Nosso departamento comercial esta a disposição para esclarecer dúvidas e questionamentos. Clique aqui!