A solução DIGILAB FastLink foi desenvolvida para possibilitar a transmissão IP de vídeo de alta qualidade com baixo delay, sem que para isso seja necessário estar em uma rede controlada de Internet. Uma alternativa com excelente custo benefício e que também pode ser aplicada para criação de um link redundante.

A solução usa o protocolo de comunicação em tempo real RTC, para a comunicação entre os pontos de vídeo e a internet “tradicional” como meio de transmissão. O fluxo de vídeo trafega no formato H264 e o Encoder/Decoder é realizado via GPU.

No Encoder são inúmeras as possibilidades para entrada de vídeo: SDI, RTMP, NDI, Vídeo Analógico, UDP, entre outros.

No Decoder é possível entregar a saída de vídeo em: SDI, NDI, RTMP, Vídeo Analógico, UDP ou ainda a Ingestão do sinal para um arquivo de vídeo. O decoder permite fazer a conversão do sinal de SD para HD ou de HD para SD, outra característica importante é que, em uma possível ausência do sinal de internet, o Decoder assume a exibição reproduzindo uma playlist com vídeos armazenados localmente até que o sinal de internet se
reestabeleça.

 

Principais Características

  • ENCODER
    Formato de entrada de vídeo: SDI, NDI, Streaming (RTMP, UDP, M3u8, etc), vídeo analógico, arquivo de vídeo (principais codecs do mercado) dentre outros.

 

  • DECODER
    Formato de saída: SDI, NDI, Streaming (RTMP, UDP, M3u8, etc), vídeo analógico, ingestão do sinal para um arquivo (principais codecs do mercado) de vídeo dentre outros.

 

  • Até 16 canais de áudio.
  • Closed caption (CEA-608 – CEA-708).
  • BAIXA LATÊNCIA – Delay ajustável.

Requisitos mínimos

Internet com velocidade compatível á qualidade de transmissão pretendida.

 

 

Mais informações, entre em contato conosco!
Nosso departamento comercial esta a disposição para esclarecer dúvidas e questionamentos. Clique aqui!