Como realizar uma transmissão de baixo custo sem delay?

Publicado por Glaudir Schlemper em

Realizar uma transmissão de baixo custo é a única forma viável para algumas empresas que desejam ter seus canais funcionando. No entanto, muitas das opções apresentadas até então não ofereciam boa qualidade ou necessitavam de um investimento inicial alto. É por isso que muito se tem estudado sobre como reduzir custos, sem perda significativa da qualidade e ao mesmo tempo mantendo a eficiência. A melhor alternativa, nesse caso, é a transmissão via internet de baixa latência. Este formato oferece uma imagem de boa qualidade  e que pode ser transmitida facilmente por longas distâncias e recursos limitados.

Como essa transmissão de baixo custo funciona?

Para uma transmissão de baixo custo é preciso ter, tanto na entrada quanto na saída do sinal, um bom sinal de internet e equipamentos adequados para essa transmissão. Não é necessário antenas, satélites, nem cabos. A vantagem é que essa operação pode ser viabilizada de forma rápida e utilizada nos mais diversos contextos. Ela pode tanto ser usada tanto para transmissões ao vivo pontuais, como sinal principal ou como um caminho backup de sinal em caso de perda.

Para saber mais detalhes sobre como isso funciona na prática, preparamos um material rico que explica tanto como o sinal pode ser usado para transmissões ao vivo, quanto como um sinal recorrente de TV. Se o seu interesse é montar ou modernizar uma emissora, com certeza vai se interessar pelas informações que temos neste e-book:

 

transmissao de baixo custo sem delay

O que você verá nesse e-book:

  • Panorama das transmissões ao vivo no mundo
  • Dificuldades enfrentadas em relação às transmissões em estruturas enxutas
  • Por que essa transmissão não possui delay?
  • Estrutura necessária para transmissões convencionais
  • Custos que são reduzidos com a solução de baixa latência

Clique e baixe gratuitamente para ter acesso ao material. [:]

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *