Ingest de mídias: Grave, tenha um acervo de vídeos e simplifique os fluxos de produção

Publicado por Glaudir Schlemper em

Ter um acervo de vídeos é um cuidado necessário em pequenas, médias ou grandes programadoras e emissoras de TV. Outra grande necessidade é a da distribuição da mídia assim que ela chega na emissora ou produtora de conteúdo. Quem trabalha com audiovisual sabe que a preocupação na qualidade da produção é constante, por isso nada mais justo do que tratar com atenção também a destinação do material e o patrimônio relacionado à história desse conteúdo. É por isso que o Ingest é um equipamento cada vez mais solicitado por empresas que desejam otimizar a distribuição e digitalizar seu acervo de vídeos. Na prática, a ferramenta é capaz de digitalizar a mídia e direcionar para diferentes destinos, que podem ser tanto transmissões ao vivo via streaming, encaminhamento via FTP, ou mesmo para arquivamento.

Um Ingest pode auxiliar também na criação de uma rede de recebimento de conteúdo. Se, por exemplo, você precisa enviar arquivos para edição em outro local, a mídia pode ser encaminhada via FTP e, ao final do upload, um e-mail cadastrado recebe um aviso de recebimento.

Ficou interessado? Essas e outras funcionalidades fazem parte do Digilab Ingest, um equipamento criado para atender às necessidades de empresas que desejam realizar um melhor gerenciamento de seus vídeos.

Caso queira saber mais, preparamos um material completo. Nele você verá:

  • Como um Ingest ajuda no dia a dia? Saiba por que o equipamento é para empresas que desejam gerir melhor o conteúdo multiplataformas;

 

  • Por que é tão importante digitalizar?  Ter um acervo de vídeos pode evitar acidentes e ajuda a utilizar de forma mais inteligente a memória de uma empresa. Entenda melhor como isso pode ser feito.

 

  • Como escolher a melhor solução? Conheça as funcionalidades e diferenciais do Digilab Ingest e saiba como criar seu acervo de vídeos e gerenciar melhor suas mídias.

Clique e baixe gratuitamente o conteúdo neste link:

ingest de mídia

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *