Como obter um exibidor robusto com um investimento menor?

Publicado por Glaudir Schlemper em

A escolha de um equipamento tão importante para uma operação de TV precisa ser tomada com cautela, ainda mais quando a operação exige um exibidor robusto. É preciso ter certeza de que ele dará conta do recado, sem instabilidades técnicas ou necessidade de manutenção constante. Quando o dinheiro destinado a esse fim é limitado, parece que encontrar uma boa opção é ainda mais difícil, não é verdade? Mas, com tantas opções no mercado, como saber qual a melhor escolha? Separamos 3 dicas primordiais, para você fazer a escolha certa:

3 dicas para adquirir um exibidor robusto e barato

Foi-se o tempo em que exibidor robusto era sinônimo de equipamento caro. Para ter qualidade em qualquer produto, é preciso fazer uma escolha segura, de uma empresa estabilizada no mercado e que ofereça todas as condições para prestar um bom serviço. Veja algumas dicas para você conseguir o melhor aparelho:

1 – Prefira tecnologia nacional

As vantagens de escolher uma empresa com sede no Brasil são inúmeras. Além do incentivo a empresas nacionais, o que ajuda a desenvolver o país como um todo, há a maior flexibilidade de negociar preço. O software em português e o suporte ágil, facilita muito a resolução de problemas. Outra vantagem de estar próximo é que, caso haja necessidade de manutenção, o técnico pode visitar a empresa in loco e, inclusive, substituir a máquina caso seja necessário levá-la para reparos.

2 – Observe se ele se adapta aos outros equipamentos

Um exibidor robusto que não conversa com os demais equipamentos da sua emissora tende a não ser um bom investimento. Certamente sairá mais caro substituir ou encontrar meios de integrar os demais equipamentos ao novo aparelho, do que escolher um que já tenha essa possibilidade. Por isso, antes de escolher, pesquise, converse com os técnicos e certifique-se de que este é, realmente, o melhor investimento.

2 – Observe se ele se adapta aos outros equipamentos

Se a sua emissora possui necessidades exclusivas, ou se os equipamentos pesquisados não se encaixam na sua operação, opte por uma empresa que tenha uma equipe de desenvolvimento e seja capaz de customizar a solução a ponto de torná-la ideal para você. A Digilab, além de oferecer um exibidor robusto, preza pelo atendimento diferenciado a cada um dos clientes. Antes de fechar negócio, é possível fazer uma POC (prova de conceito) e negociar junto à empresa modificações que tornarão a experiência de uso do equipamento a melhor possível.

Seguindo essas três dicas, certamente você encontrará um exibidor robusto por bom preço e que trabalhará de forma plena para a exibição de conteúdo na sua emissora.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário ou entre em contato conosco.

Categorias: Blog

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *